quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

A primeira

Agora vou remeter ao passado distante
Eu tinha 8 anos
1992
Mal tinha curado da catapora e ja era verão
Nao sei o quaunto exato eu sofeia com isso antes
(Hoje me fodo horrores)
Naquele tempo minha cidade natal era muito mais verde
E acreditem: houve um tempo q um terremo baldio
Cheio das mais diversas plantas o povoando
Não significava q ali haviam assaltantes ou crackentos
Significava q a maldição humana ainda nao povoava aquele pedaço d terra
E nada mais agressivo q uns mosquitos
( q nao tinham doença alguma)
Iriam t fazer coçar as pernas desnudas pelo calor
Se hoje dizem q a temperatura subiu uns 5 graus com o aquecimento global... 25 anos atrás ja fazia seus trinta e poucos sem.muito esforço
Mas por ter mais mato por todo lado
Mais úmido
E menos se percebia o calor
Então...
Num desses dias quaisquer de verão
Minha mãe me levou a visitar minha tia
Irmã maia velha dela
Alguns poucos anos mais velha
Ela tinha 3 filhos
2 mulheres 1 homem
E tinha uma piscina
Uma armação de tubos metálicos com uma lona segurando contidamente 1000 litros de água
Era um oásis
O terreno q eles moravam era d esquina
Eu ajudei a construir aquela casa de madeira
Tinha uns 7 anos e alcançava prego p os meus primos e tios sustentar tudo
A cada tinha cerca de madeira reutilizada só na frente
Em toda a lateral maior q a frente não tinha nada
Pois o esgoto a céu aberto q ali corria impedia e algum animal entrasse p roubar algo do pátio
O terreno comprido, un 25, 30 metros
Se dividia em 2
A casa na frente, junto a cerca, e nos fundos um grande avoredo
Diversas árvores frutiferas, a maioria cítricas
E algumas bananas ali povoavam
Entre essas duas fases do terreno tinha uma pequena faixa d terra
Ali ficava a piscina
O chão era terra batida
Nao havia variações como pedras e buracos
A lona não iria ceder e rasgar
Local ideal!

Estávamos eu, com 8
Minha prima com 10
E meu primo com 5
Na piscina brincando e se refrescando
As mães conversavam por perto, em alguma sombra
E nós  ali
Meu primo tinha 5 anos e todos  os dentes podres
Percebam q faziam poucos 40 anos q a medicina de fato existia
Ele tomou tanto xarope (melado) p tosse
E antibióticos  q seus dentes já nasceram podres
Ao menos se salvou da praga da família q eu e meus outro 2 primos maternos tivemos
Todas as possíveis doenças pulmonares
Bronquite, asma, renite, alergias, tosses, espirros blá blá blá
Ele ao menoa dormia bem com.seus dentes podres e nós dormiamos tossindo feito cães d rua
Minha outra prima mais velha, irmã deles, nem se misturava
Se comportava mais como minha tia
Se achando adulta pq já estava por ficar grávida
E nao ficava conosco na piscina
Ficava na sombra com nossas mães falando merda da novela
Nossos pais
Deveriam estar bebendo por aí
Mas não lembro
Essa parte deletei da memória
Saímos os mais velhos primeiro da piscina
Eu e minha prima, 2 anos a mais q eu
Fomos nos secsr pq logo vinha o café com bolo queimado e mumu caseiro
Meu primo q aprendeu a mentir quando aprendeu a falar ficou na água mais uns mins
Eu e ela noa enrolamos na toalha amarela com bordadoa nas bordas e fomos p quarto
Conversando e noa secando
Todos os outroa pela rua
Só nós 2 dentro da casa cheia d janelas e abertas
Eu me me a canelas por vergonha d me levantar e mostrar minha já ostensiva barriga
Me enrolei mas nao pude negar os fatos
Me levantei, fiquei d pé, ereto senado os ombros
Olhei p frente

Eu já havia visto mulheres nuas, mas nessa época depilação era um tabu
Não existia nas revistas
Muito menos nas nossas mães, meras donas d casa
E ela?
10 anos
Zero pelos
Virgem
E eu
Menos pelos ainda
Sem barba
Sem tatuagens
Sem maldade
Cabelos ainda lisos
Me vejo assim como um feto d eu hoje
E ali nasceu uma peque a parte de eu mesmo
Eu vi uma boceta!
Minha prima desenibida, ou pela inocência ou pela maldade precoce,  se deixava ser vista
Secava as costas com os braços bem abertos e sua frente toda a vista
Seus seios nem existiam
Seu cabelo crespo ficara p trás
Sua boceta a mostra
Uma vagina toda só usada p mijar
Meu deuz!!!
A coisa maldosa mais pura q vi na vida
Provavelmente a última virgem a vi na vida
(Nunca fui idiota de dar valor a inexperiência)
Mas estava ali
Na minha frente
Eu nem tinha ideia do q seria aquilo
Mas d imediato senti q goatei do q vi
Era linda
Branca
Lisa
Lábios apertados
Seca da toalha
Nossa
Mesmo 25 anos depois lembro e me sinto bem com isso
Nao sei quantos segundos isso durou
Mas certamente foi menos de 10
Mas foi marcante
Logo nos secamos, colocamos nossas roupas
Fomos catar frutas ao fundo do terreno

Eu nunca mais consegui ver ela do mesmo jeito
Veio a adolescência
A vida adulta
A vida nos distanciou
Nada mudou
Eu e minha taradesa máxima até hoje vejo ela e lembro disso
E nunca transamos
A primeira boceta nunca se esquece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário