quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

O caso Amazona

Estamos na era dos imediatismos
Querem e queremos tudo p já
Tudo perfeito
Tu padronizado
Nunca gostei disso
Óbvio q muitos detalhes do dito gosto popular eu gosto
Ao longo de tantas histórias teve um detalhe q me chamou muito atenção:
Mulheres q não se sentem desejadas por seus parceiros fixos!
Seja marido, namorado, caso
Ou mesmo nas relações entre duas meninas
Parece q nem os dois espelhos de afrodites emparelhados tem boa vista

Vamos ao caso da Amazona...
A conhecia a anos
Houveram dezenas de conversas sexuais
Alguma trocas d fotos ao longo dos tempos
Muitos diálogos sedutores
Promessas de prazeres ocultos
Desejos de cumplicidade
Diversos orgasmos baseados nisso
Mas nunca tinhamos nos encontrados p executar tais relatos
Entre desencontros q um namorava e o outro solteiro
Finalmente nos encontramos
Ela estava namorando
A uns bons tempos
Em nossas conversas ela dizia q não  estava satisfeita
Não pelos sentimentos, mas pelo sexo em sí
Lhe faltava sentir-se desejada pelo parceiro
Eu estava solteiro
Disse a ela q poderíamos fazer algo as escondidas
Ela mora longe e viria a cidade vizinha a pesseio com a família
Ela conversou com o namorado
Ele a liberou para um passeio comigo
Eu fiquei excitado ao saber q finalmente ia comer a mulher de alguém com a liberação do homem dela
Ele disse a ela q não me conhecia e nem perguntou mais nada
Ela veio sozinha de carro até minha casa
Ela estava linda
Num dia fresco do verão ela eatava bem a vontade
Um short jeans bem curto e leve
Uma blusa solta
E um chinelo
Linda por toda simplicidade
Ela me deu um sinal no telefone e diase q achou a rua mas não a casa
Eu sai só de bermuda sem camiseta e a manobrei até a frente de casa
Ao estacionar nos cumprimentamos rapidamente e ela entrou
Tudo tranquilo
Conversamos por uns minutos enquanto ela tirava o chinelo
Nos beijamos demoradamente
O primeiro beijo depois d anos de assuntos sobre já foi uma conquista
Demorado
Pegajosamente doce
Descascamos a roupa um do outro
Algumas chupadas um ao outro
Começamos a penetração
Sei bem e a vida me mostrou q as mulheres nem sempre gostam tanto da penetração
E mais do atrito com o clitóris
Ela gemeu com muito entusiasmo
Seguimos naquilo por várias posições
Trocamos e brincamos com tudo q podíamos
Metendo cada vez mais foete e fundo
Por vezes eu desancaixava dela e ela vinha chupar meu pau melado com o mel dela
Escorria pelas minhas bolas e tudo foi chupado pela boca dela novamente
Eu disse q não marcaria ela mas ela estaria a vontade p me marcar onde fosse
Ela educada q é apenas me lambia
Aquilo foi me deixado cada vez mais excitado
Passando quando uma hora do começo
Nao me aguentei e tive q gozar
Pedi p gozar na boca dela, q eu sabia q poucas vezes, a desejei ainda mais
Pedi e recebi
Me desmanchei gozando na boca dela
Ela chupou e bebeu cada gota minha
Subiu a cabeça e me beijou fortemente com a boca melada de mim mesmo
Não gosto muito desse ato mas não quis quebrar o tesão dela nisso depois de tudo q ela tinha me dado de prazer
Nos beijamos por uns instantes e nos deitamos ao ventilador

A pele dela branca e virgem das tatuagens brilhava levemente suada no escuro
Ficamos ali enroscados conversando um pouco
Alguns minutos
Alguns assuntos
E saímos logo após
Ela dirigiu um pouco até um shopping
Bebemos um doce milkshake
Bebemos e conversamos mais um pouco
Sobre relações,  amores passados e futuros, crianças...
Em menos de 30 mins pegamos o carro e voltamos p casa
Compramos um energético pelo caminho
Bebemos no bico da garrafa no carro
Logo chegamos de volta a minha casa

Entramos e em segundos nos despimos e voltamos ao trabalhos físicos
Carinhos e apertos adiante
Meu pau não demonstrava muita boa vontade
Propus um 69
Rendeu bons frutos
Meu pau petrificou em segundos e senti ela se melando e escorrendo pela minha cara enquanto chupava ela q estava acavalava a boceta na minha cara
Logo q embalamos o telefone dela tocou
Ela atendeu e era o namorado dela
Perguntando se ela estava bem e se demoraria
"Tudo bem aqui, já estou quase de saída..."
Eu fiquei mais excitado com esse breve diálogo
Ela desligou e ficou d 4 p mim
Comecei a meter forte nela ali mesmo
Novamente ela levemente suada brilhava na fraquíssima luz do quarto
Que tesão!!!
Soquei fundo e forte como gosto
Anunciei a gozadae disse q queria q fosse dentro dela
Ela topou
Quando gozei parei os movimentos
Bem no fundo
Queria guardar meu leite dentro dela
O mais fundo possível
Meu pau amoleceu logo após e deitamos lado a lado
Pensando e elogiando ela eu lembrei de um cartunista
Robert Crumb
Fez charges, hq de jornais, diversas capas de livros e críticas
Mas principalmente fez a analogia da mulher perfeita
Forte, pernas compridas, braços firmes, seios médios
Fora o fato da charge nua nao estar depilada e ter cabelo aos ombros
Os contornos do corpo eram praticamente iguais
"The True Amazon" descrevia ele
O corpo ideal
Forte e "grande" em todas dimensões
Dividi essa lembrança com ela
Mostrei o molde ideal do corpo feminino, segundo os desenhos, com ela
Rimos por minutos disso
Meu pau deu uma endurecida de leve mesmo tendo gozado a poucos segudos
Pedi p ela ficar d 4 novamente
Voltamos a posição anterior
Nossa!
Aquilo foi me dando muito tesão
Demais
Meu pau ficou duro demais muito rápido
Doia de tanto sangue q bombava ali dentro
Fervendo
A paleta dela brilhava e mais forte eu metia fundo
Ela gemia e sussurrava
Seguiu se por poucos minutos
Senti q novamente iria eu gozar
Sentia a porra anterior ainda vazando dela
Que visão linda
23 anos
Jovem
Linda
Cheirosa
Uma bunda bem redonda e branca
Pedia uns tapas mas não dei
Sem marcas!
Suas costas eram grande e desenhadas em branco no quarto escuro
Seus seios bem fartos e rosados de tanto baterem um no outro ficando d 4 p mim
The True Amazon
A perfect woman!!!
Não aguentei mais!
Gozei de novo
Soquei fundo e mesmo sentindo tudo entrar nela ainda senti minha dose anterior de porra escorrendo e espumando pelas minhas bolas
Derretia igual calda quente
Quente da boceta molhada dela
E quente do meu próprio nectar
Desabei ao lado dela
Nem parei de suar e ja estava lavado d novo
Ela disse q gostou d todo o passeio mas q tinha q ir embora
Tudo bem, ja tinha passado tempo dela anunciar q estava indo
E nao queria perder o contato nem mesmo q ela brigasse com o namorado
Foi ótimo!
Ela se vestiu e se foi
Foi uma noite épica p mim q só teve boas lembranças de tudo
Principalmente quando vejo ou penso no termo
A Verdadeira Amazona

Nenhum comentário:

Postar um comentário