sábado, 11 de fevereiro de 2017

Casos raros

Sábado a noite
Eu em casa
Quase 23 e sei q não saio maia d casa hoje
Um absurdo p mim mesmo pouco tempo atrás
Estou num ritmo q estava redobrando minhas roupas agora
Tenho 2 calças
3, 4 bermudas
Uns 5 moletons
E umas 60 camisetas
Estava tudo amontoado e eu nao achava mais nada
Agora tudo em ordem
Cada camiseta uma história p contar
A maioria comprei
Uns poucos presentes
Alguns bem especiais
Meus amigos sabem do q eu gosto e sabem como me agradar quando querem
Teve uma especial
Uma q já ganhei bem surrada
Daquelas sacolas d roupas q serão passadas adiante

Lembro como se tivesse sido semana passada mas já se vão uns bons 5 anos...
Repassar p pessoas ainda piores q nós
Eu estava a 4 horas de estrada longe da capital, na casa dela, na Universidade
Veio o assunto de eu gostar de camisetas surradas por serem mais confortáveis
Igual nos tênis
Ela disse q tinha uma do ex no meio da sacola d coisas a repassar
Eu disse q queria p mim
Mesmo pequena e velha demais eu aproveitaria a sua estampa p algo p mim
Ela foi revirar a sacola e tirou ela dali
Fedendo a guardada a muitos meses
Marca da dobra
Mas estava inteira e ainda servia em mim
Perfeito!!!
Se passou esse tempo e ela ainda está comigo
Bem arquivada aqui no meu museu d roupas q nunca vão ir fora

Não me segurei
Tirei uma foto e mandei p ela
Ela respondeu em seguida e logo sumiu novamente

Ela já passou por quase todos os estágios das relações em minha vida
Amante
Amada
Relacionamento aberto
Desaparecida
Namorada
Esposa
Ex esposa
Sempre foi minha amiga em todas as fases
Foi a nulher w fez florecer o maldito ciúmes em mim
E esse veneno contamina todo o jardim do meu peito seguidas vezes desde então
Eu já tive vários casos durante e depois dela entrar na minha vida
Incrível q ainda ontem tive um ataque de depressão pq ela me dispensou
Alegando me deixar curtir a noite ao meu estilo...
Fiquei em casa bebendo sozinho
Antes das 22 ja tinha capotado
Minha depressão se manifesta no sono
Ou demais ou dedaparece
Ontem veio forte
Certo q ja era sexta e eu estava cansado
Mas apagar minutos depois da dispensa não foi de cansasso
Não físico
Ela me traiu
Eu trai ela
Antes depois e durante todo nosso enrosco desses anos todos
As vezes sinto q meu coração deveria aprender a não confiar nela
Mas realmente não sigo essa lógica
Eu me apego a ela mesmo a distância
De maneirar muito estranhas
Mesmo sem nem ela responder ou mesmo sem ela saber q eu to aqui na terra ainda
Eu amo ela
De uma maneira e potência muito estranha p mim
Difícil até p mim entender
Ou captar o poder q isso tem em mim
Eu queria me deligar dela d vez
Ficar na minha
Responder caso seja chamado e só
Mas eu me preocupo com ela
Sei q por vezes ela nao está bem
E tenho vontade de ajudar ela mesmo eu mesmo sabendo q não tsnho como
Queria ver ela bem mesmo sentindo q as vezes ela mesma procura confusão
Se envolve com pessoas erradas
Mas quem sou eu p julgar isso?
Sou mais um ex dela
Acho mesmo q nada mais q isso
Acho q desequilibramos tudo quando eu sentia mais por ela do q ela demonstrava por mim e eu assumi aquilo p mim e p ela
Ja deletei ela d todas as formas possíveis
Mas a minha maldita memória
Não deixa eu esquecer o telefone dela
Fico meses sem pensar naqueles 8 números e eles não saem d mim
Maldições do amor maldito
Noa faz perder a razão e fazer coisas burras e sem pensar bem em tudo
Estou escrevendo a ela uma carta de amor
No papel
A mão
Letra por letra assim q tiver pronta a ser entregue publicarei antes
E tenho certeza q a resposta não será tão   responsável quanto toda essa estratégia p começar tudo isso
Será esse um dos casos q nunca se encerram?
Acho q mais uns anos e descobrirei isso
Não tenho pressa
Acho q demorarei muito p descobrir isso
Mas fico pensando onse q pessoas assim nos abalam tanto sem mesmo se esforçar p isso
E nos marcam em pequenas doses
E se passa o tempo e o arranhão virou um cicatriz gigante
Gritante e visível d longe
Onde e quando isso aconteceu....

E nao paro d escrever dela
E chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário