sábado, 14 de dezembro de 2019

Reencontros

Tem um antigo relacionamento que parece ter mais de 10 anos que parece ter mais de 10 vidas mas exatamente tem por volta de 6 ou 7 anos Entre várias indas e Vindas acabamos namorando nos conhecendo nos descobrindo e Finalmente nos casando sendo essa a pedra Fundamental e popularmente conhecida como final de qualquer relação foi nesse casamento que descobri finalmente que realmente não conseguiria viver em casal ao menos não as duas opções de casais Teoricamente fixos que tive na vida pois esse casal seria a promessa de um futuro lindo e feliz vendo os filhos crescerem no campo vendo a casa se criando juntos com os gatos e tudo mais que uma boa família padrão Clichê e falsa pediria porém o tempo passou pouco mais de 10 meses morando juntos e tudo ruiu como um castelo de areia ao vento porém o castelo de areia estava extremamente seco e o vento eram tornados desse período lamentável se passaram mais uns bons cinco anos nesses bons e pesados 5 anos pouco nos falamos mas sempre restava um simbólico arte de parceria entre nós dois não posso negar isso realmente existia ou talvez ainda exista Mas é uma poeira é uma vaga lembrança é um pequeno pequeno cheiro perto de algo que existiu forte existiu já passou morreu acabou não existe mais e eu sei disso porque a vida segue para todos para quem sofreu para Quem sorriu para quem gargalhou para quem chorou a vida é a mesma segue a ampulheta não para de correr areia pelo seu meio então resolvemos nos encontrar depois de alguns anos nenhuma surpresa bebemos conversamos rimos e devo admitir realmente foi uma noite de sexta bem divertida eu realmente esqueci pouca parte dos problemas da vida realmente estava legal instalei onde eu estava com ela e mais alguns amigos realmente estava legal consegui uma carona do churrasco onde estávamos até minha casa simples fato de eu dizer minha casa já é um troféu e uma conquista eu jamais Esperei ter fôlego suficiente no peito para dizer mas hoje consigo dizer reafirmo viemos eu e ela para minha casa  mas hoje consigo falar que tem uma casa minha e consegui trazer ela para cá ao final do churrasco que nos uniu naquela sexta à tarde viemos eu e ela os dois já severamente embriagados eu estando uns 20% menos mas igualmente alcoolizado antes do esperado é prometido sexo selvagem revitalizador de toda e qualquer mágoa sentimental que existiria ela teve a Brilhante ideia de debater a relação há mais de 5 anos enterrado e o final da história foi que não transamos não Ficamos felizes não dormimos de conchinha não tivemos uma noite boa ao menos eu não tive pois não sei exatamente o final da noite dela Por que aos poucos Passos após chegarmos em casa tivemos uma breve discussão da qual eu tentei jamais alterar meu tom de voz e ela acabou por ele embora em condições das quais eu não conheço o final da história me senti feliz por me livrar de um peso novamente criado por diálogos desnecessários mas ao mesmo tempo me senti ainda mais feliz por perceber que não preciso de fantasmas do passado para me guiar pois já sei o quanto a vida tem voltas e Voltas e Voltas e acaba repassando pelo mesmo fluxo por aí já entendemos boa parte desse caminho e sabemos Qual os quais são as artimanhas neste caminho tortuoso e complexo das relações humanas das quais poucos saem realmente felizes a maioria faz tudo por obrigação as conformidades da vida moderna ela foi embora notavelmente embriagada e desanimada com a situação que ela parecia ter esperança de ser boa Eu fiquei em casa me masturbei sozinho no quarto no escuro e fui dormir e no outro dia nada tinha mudado apenas a sensação de que mais um grande encontro Notável Love Remember de anos atrás tinha acontecido e a vida segue tudo na mesma e fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário