sábado, 14 de dezembro de 2019

Sábado à noite em casa

Sábado à noite eu estou em casa apreciando a doce brisa do ventilador ligado logo meus pés na cama enquanto uso um aplicativo criado por Engenheiros para escrever aquilo que um deficiente físico fala mas já que estamos no século 21 e a tecnologia toda foi criada para nos servir nada mais justo do que usar esta artimanha para escrever deitado fiquei pensando em como seria finalmente depois de tanto tempo um sábado à noite em casa e sozinho para minha total e Alegre inércia nenhuma surpresa Olha aí tv bebi fiz pedaços de frango frito bebi mais e seguir refletindo sobre a minha vida pensei que tanto as pessoas aguardam o maldito final de semana como se fosse algo que realmente fosse mudar suas vidas da total e completa merda subordinada que é para alguma mera e ocasional falsa diversão cansei de pensar sobre e perceber que no fundo cada final de semana se torna mais um divisor de águas entre aqueles que querem realmente nadar e aqueles que acompanham apenas a Correnteza Bela metáfora toda metáfora usando a natureza se torna bonita por mais idiota e boba infantil que seja percebi que era sábado à noite e eu não ia ver ninguém para transar mas fiquei pensando quanto trazer na semana enquanto as pessoas apenas trabalham e oram e esperando chegar o final de semana eu transei em 5 dias Provavelmente o que elas transam em 5 meses mas estou por final feliz de estar sábado à noite em casa sozinho pois olhei o meu filme datado de 23 anos atrás tomei minha cerveja ninguém me incomodou e a vida segue seu fluxo natural como todas as outras vezes igualzinho a todos os outros finais de semana a diferença para mim é que agora eu não tenho mais pressa e finalmente posso chegar na minha cama passada da uma da manhã colocar a Lana Del Rey para tocar deitar no escuro e curtir a diversão de ficar lembrando dos fatos bizarros que aconteceram na semana ouvindo esse som tão lindamente depressivo que é chego até mesmo acompanhar algumas letras sendo que meu inglês é terrivelmente precário e eu jamais lhe de fato essa letra que estou acompanhando mas é bonita e a beleza se reconhece em qualquer idioma existe um lugar no inferno garantido para quem não reconhece a beleza fora do seu idioma pátrio e padrão certamente meu lugar não é com esse povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário