sábado, 14 de dezembro de 2019

Voltando à ativa

Um sábado quente do começo do verão quase uma da manhã eu sozinho em casa meu filho adolescente não veio porque tinha algo melhor a fazer eu também não convidei o a vir pois achei que teria algo melhor ou menos teria alguma Aventura sexual essa noite tendo em vista que estou solteiro desimpedido vacinado e com todo entusiasmo possível pela manhã fiz minhas atividades físicas típicas das artes marciais logo em seguida voltei a casa bebi e dormi até próximo das 18 horas logo em seguida fui ao mercado comprei mais cerveja e bebi algumas por ali mesmo conversei com entusiasmada colega das artes marciais aquela visão futurista de que alguma atividade física vai retardar a morte encadernada no seu DNA entusiasmo esse que eu já tive achando que artes marciais seriam garantia de longevidade sendo que até hoje só me trouxe ainda mais dor e desconforto no meu corpo já precocemente envelhecido pelo excesso de atividades mas tudo bem a vida segue e nós aguentaremos vim para casa logo em seguida conversa com ela em sozinho bebendo andando pela rua e sentido a doce Ventania fraca e uma noite fria ou fresca do verão ou uma noite extremamente quente e arejada do final da primavera faltam menos de 10 dias para o Natal faltam exatamente 10 dias para Natal meu espírito Natalino morreu quando eu ainda era criança e percebi que toda aquela minha tirada de Papai Noel árvore de natal e todo iluminado ao redor de isso tudo era mentira quando eu vi meus pais e meus tios escondendo os presentes mas os anos se passam e cá estou eu 35 anos careca veludo tatuados com uma barriga de alguém que tem algumas boas histórias a contar todos os dentes na boca e sábado à noite em casa sozinha falando com o celular enquanto ele tem um aplicativo que escreve tudo que eu falo Só porque coloquei Lana Del Rey no Spotify e me inspirei porque aquela voz tão suave Quanto é tocando a música believer inspira qualquer um a escrever ouvindo Todas aquelas crianças de fundo brincando criança é algo realmente esperançoso pois naturalmente os adultos colocam nela há esperança e não serem frustrados com os nós todos adultos somos em um ou outro aspecto mas de forma geral a frustração está em todos nós e as Crianças de fundo brincando aparentemente em algo que seria uma pracinha com brinquedos para diversão infantil estariam de fundo a música eu pensei porque não tentar escrever algo significativo depois de tanto tempo perdido em apenas mais uma relação provavelmente sem futuro acho que deu certo Logo mais edito tudo e tá tudo dominado companheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário