sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Uma manhã de verão

Verão do sul
8:27 e já está 30°
Dormi na casa dela
A cama/colchão novo fez eu relaxar e dormir tão pesado que nem me animei a dar a clássica socada ao acordar
Vou me arrepender ao longo do dia certamente
Ela se levantou, se arrumou oara o serviço e eu só coloquei a bermuda
Ela estava pronta e eu de chinelo
Fui com ela até a parada do ônibus 
Pra não me sentir sozinho levei uma lata junto
Ando evitando beber de manhã, mas hoje eu tava bem a fim
O bus dela veio sem seguida
Ela se foi
Nos abanamos de longe, aquele tchauzinho romântico 
Foi legal, ela é uma mulher bem legal
Só tem azar de conhecer os caras errados, tipo eu
Se foi
Rumo ao trabalho enobrecedor de almas
Eu fiquei na mesma posição 
Sentado no degrau da calçada vou terminar a lata antes de partir 
A tonturinha veio bem boa
Nisso vem outra mulher a parada do ônibus 
Alta e magra
Com um vestido longo e preto
Com aqueles cortes na perna
Bem sexy e provocante
Estava de chinelo
Ouvindo fone de ouvido conectado ao celular e usando um grande relógio dourado
Me chamou a atenção o relógio 
Certamente falsificado, mas bem belo
Sempre achei relógio um adereço sexy em mulheres
Nao foi diferente
Ela parou bem na minha frente  pois o degrau onde eu sentava ficava 2 metros logo atrás da parada
Ela viu que eu olhava pra ela
Ela se intimidou e veio parar ao meu lado
Desse ângulo eu não conseguiria olhar pra ela sem ser percebido
Todos os bus vinham da esquerda
Ela se posicionou a minha direita
Safada!
Queria ter certeza que estava sendo observada
Ergui a lata e dei outro forte gole
Já tinha esquentado o líquido precioso
Estava ruim, mas tomei, desperdiçar é crime
Ela deve ter se anojado de ter um bêbado secando ela de manhã cedo
O bus veio e ela se foi tmbm
Fiquei olhando e ela, mesmo de óculos escuros, e eu tmbm, nos olhamos
Eu secando ela por ser gostosa naquela manhã quente
Ela por nojo do bebum olhar pra ela
E a vida segue a mesma
Acabou minha lata
Vou andar
Bom dia Nadal

Nenhum comentário:

Postar um comentário