terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Natal

Mais um ano se encerrando
Mais uma data clichê do comércio 
Em que a minha criança interior gostaria que estivesse nevando para que meu adulto interior estivesse pendurado em algum balanço bebendo e se deprimindo mais
Nada disso acontece 
Pra pioorar ainda mais, me.deu alguma alergia faz 3 dias
Me acordei me coçando inteiro
Fui no médico 
Nunca tive alergia a nada, isso definitivamente não é normal
Fui medicado e estou bem
Mas o efeito colateral é o sono 
Muito sono 
E o efeito colateral da minha cama é depois de dormir mais de 6 horas minhas costas ficam horríveis
Porque além do colchão de mola desgastado pelos eventos sexuais dos últimos cinco anos, a parte de madeira embaixo ainda está quebrada
Resumindo bem a história , estou fodido e é Natal
Nenhuma novidade
Certamente, se algum dia eu cometer suicídio vai ser nessa época do ano
É um Mix de depressão ódio e falta do que fazer
E todo ano se repete a mesma história
Agora me sinto aos Fundos do condomínio onde eu moro, vendo um pai com duas crianças brincando
Eles se divertem muito apenas com uma bola, algo bem simples
Enquanto todo o resto como condomínio se prepara, ou para receber a família, ou se embelezando horrivelmente para eirvisitar os familiares com os quais eles não aguentam morar juntos
A vida atualmente anda cada vez mais falsa
Mas como tudo no final do ano fica bem pior, a falsidade amplifica-se nessas datas pseudo comemorativos
Eu me irrito de ficar em casa
Eu me irrito de sair
Eu me irrito em ver as pessoas saindo
Eu me irrito em ver as pessoas se arrumar para ficar em casa
É praticamente impossível ficar sóbrio desses dias todas as pessoas que pregam o ódio durante o ano todo, que dizem que a violência resolve, tudo fica um desejando Feliz Natal
Vejo também que nessa época que eu tenho vontade de sair batendo todo mundo
As duas crianças e o pai se foram
Fiquei sozinho
Ouço o canto dos pássaros na mini reserva aos Ffundos do condomínio
Ouço ainda mais ao longe, num trânsito agitado, pessoas que estão com pressa para começar a hipocrisia natalina
Mas ao mesmo tempo também faço um Balanço Geral de como foi o ano
As poucas coisas que tenho para me orgulhar
Meu filho, minha banda, "meus trabalhos"
E as muitas coisas que tenho para repensar se realmente vale a pena fazer tudo isso de novo
Coisas ligadas principalmente nas relações humanas
Eu também ando cada vez com menos paciência
Talvez por isso estou sozinho agora
Preciso beber
Devagar pra ver se a coceira não volta
Mas ficar sóbrio não dá 
E não penso me me matar hoje
Ainda tenho muitos humanos pra irritar apenas sendo eu mesmo
E nao vou ao túmulo com meus órgãos inteiros 
Alguna ainda precisar ser amaciados pelo vinho
Vou legar o sangue de cristo
Feliz Hipócrita Natal 


Nenhum comentário:

Postar um comentário