quarta-feira, 1 de abril de 2020

Rodoviária de novo...

Sexta quente no inverno
A lua brilha forte no céu por entre poucas nuvens
22:40 passados...
Estou em um restaurante de comidas sem gosto, rápidas de fazer e baratas
Bebidas caras
Sim, é a rodoviária

Mais uma vez vou atravessar o estado atrás de mulheres
(Ao menos dessa vez não são casadas)
Mesmo q fossem, mesmo q não sejam...todas conseguem me conquistar e me espantar por suas particularidades
Seus detalhes, suas unidades...únicas e repetitivas ao mesmo tempo.
Quão lindas elas podem ser hein...
Aqui na TV passa um documentário na TV aberta
Córsega
Um lugar europeu lindo, sem poluição q só gente rica vai
Nojo do lugar só de ver na TV...
Do meu lado um gordo de uns 150 kg devora um prato de bife e arroz como se fosse uma bolacha água e sal
Todos aqui de passagem
Alguns sem rumo, outros de rumo totalmente certo
Não sei se gosto desse lugar, mas tenho q passar por aqui toda vez q viajo e como nunca compro passagem antes... Tenho q esperar em algum lugar

Esses lugares são todos iguais
Mesmas pessoas, mesmos costumes
Um saco
Troco de "bar" e tudo igual
Agora ao menos a boa e velha cerveja na minha frente
E há quem reclame dessa vida
Não conseguem ver os pequenos prazeres da vida sem ver antes uma parede de complicações
Vou viajar dividindo despesas com ela q me espera na outra cidade
Vou fazer tanto sexo quanto minhas pernas maltratadas pela minha vida e meu saco vasectomizado aguentar fazer
Ela é linda, vida estável, mais velha q eu e mesmo assim eu sinto q absorvo a jovialidade dela
Nossa, como eu a desejo nua na cama comigo
Só em ela descrever a lua lambendo com sua luz a cama dela eu já me apressei
Mesmo assim....mais de uma hora espera o ônibus

Foda-se!
Já quase passou, o ônibus se encaixa na vaga e em breve estarei subindo
E lá vamos nós!!!
Boa noite Nadal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário