quarta-feira, 1 de abril de 2020

Mais uma sexta-feira

Era sexta
Estava eu de férias
Teria churrasco na empresa
Como não tinha nada p fazer fui
Cerveja e carne bem assada
Não tinha pq perder
Convidei uma da minha vida p ir junto
Ela chegou bem depois q eu mas foi
Bebemos e comemos
O pessoal começou a ir embora e dispersou d vez
Fomos tmbm
Fui p casa dela
A cia dela sempre me anima ou me deprime totalmente
Dessa vez estava fazendo bem
Fiquei maia um tempo com ela
Conversamos sobre muitas coisas
Ela disse q ia numa festa
Achei estranho, mas ela me convidou p ir junto com ela
O convite mais inesperado da semana
Fiquei muito feliz pelo convite
Tenho certeza q seria muito divertido passar a noite dançando e bebendo com ela
Me surpreendi tanto q recusei
Ela ficou ainda mais surpresa
Eu via ela animada com a festa
Fazia tempo q ela não saia
Eu não queria estragar tudo com meu mal humor
Eu ia me anojar em pouco tempo
Ia ficar lá sentado num canto com cara de cu
Ia estragar o embalo dela e eu mesmo me irritaria comigo
E toda a noite seria uma merda
Fiquei com ela enquanto ela se arrumava
Disposta e animada
Deixava ela linda
Ia estrear a jaqueja nova
Couro vermelho
Sempre achei chamativo mas aquela me cativou
Ela vestiu e ainda tinham etiquetas na roupa
Ficamos na cama dela conversando
Ver ela d couro vermelho me excitou
Demais
Não aguentei
Imaginei q uma jaqueta daquela iria durar bastante tempo
Merecia uma boa estréia
A festa seria isso
Mas eu pensei em algo maior
Propôs e ela acatou a idéia
Baixei as calças dela e comecei a masturbá-la
Nos conhecemos, sabemos nossos atalhos
Ela tmbm estava excitada
Foram 3 gozadas dela na sequência
Em pouco mais d 10 minutos
Nesse período meu pau passou de adormecido para petrificado
Me esfregava nela mesmo por cima da minha calça
Eu estava sem cuecas e sentia ele babando de tesão por ela
A virei de bunda pra cima
Montei nela
Arranquei meu casaco e baixei bem as calças
Meti tudo nela
Estava ensopada de tesão
Não houve nenhuma resistência
Fiquei metendo por uns minutos com força
Ela gozou de novo
Puxei ela para ficar de 4 e ela prontamente veio
Soquei mais
Apertava forte ela pela cintura e ia metendo
Ela gemia alto
Foi tanto que ela gozou pela quinta vez
Um belo número para tão pouco tempo
Um sonho para tantas mulheres que nunca souberam oque é isso
O telefone tocou que a carona dela tinha chego
Eu estava longe de gozar
Podia ficar a noite alí fudendo e feliz só de ver ela gozar
Ela se recompôs rapidamente
Eu tmbm
Estava só com uma perna das calças vestida
Vesti tudo
Recoloquei o casaco com a camiseta já por dentro
Estávamos prontos
Entrei na carona junto
Ela foi para a festa e me deixou no ponto do bus
Ela foi
Eu fiquei
Meu bus veio
Subi e fui embora
Logo estava em casa
Tinha mais uma lata em casa
Me joguei no sofá e a abri pra tomar
Estava gelada no ponto ideal
Ela seguiu a conversa online comigo
Ela na festa e eu em casa
Me narrou algumas situações
Parecia estar se divertindo mesmo
Eu fiquei feliz por ela
Talvez um pouco decepcionado comigo mesmo
Por as vezes parecer que eu nem consigo mais me divertir numa festa
Estava em casa
Até certo ponto sofrendo com aquilo
Mas por escolha própria
Passado tudo isso eu pensei que talves eu tivesse me acostumando a sofrer sozinho
Pela solidão
Que, como nesse caso, eu mesmo tenha escolhido
Talvez até involuntariamente, mas tudo devido a ações minhas
A cerveja não estava mais descendo bem
Joguei meia lata fora
Me deitei
Disse a ela que ia dormir que era pra ela se divertir
Garanto que ela o fez bem isso
Eu desliguei tudo e fiquei alguns minutos
Refletindo tudo isso no escuro antes de dormir
Refleti...
Acho que me acostumei mesmo
Estranho quando algo assim não acontece
Mas estava bem
A vida segue seu rumo
Bati uma e dormi
Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário