sexta-feira, 3 de abril de 2020

Quarentena parte III

Finalmente baixou de 30°
O vento sopra forte na rua
São quase 4:30 da manhã 
Estou a 10 dias lacrado em casa
44,5 mtrs
Estou aguentando bem
Solidão se resolve online
Limpeza 300% em dia
Estou lendo umas.100 pgs por dia
Maior média dos últimos 8 ou 10 anos
Sigo bem
Exercícios
Alimentação ok
Álcool bem acima da média 
Nada que não tenha sido previsto

4:30 da matina
Venho a janela do quarto cultuar o vento
Vejo 9 mini árvores a minha frente, beirando o prédio vizinho
4 assopram pra um lado e 5 para outro
Estou no vórtex 
Cuspo do 3° nos carros dos vizinhos 
Apenas carros zeros ou aspirantes
Não tenho pq ter pena
Odeio parelho a todos 
Em especial ao fdp que estaciona na minha vaga volta e meia
Omtem estava ali
Pedindo uma pedrara no vidro, um pneu murcho ou um molotov pra aloprar mesmo a vizinhança
Não teve nada
A vida seguiu a mesma
Eatou aqui
Saboreando o vento gelado
Depois de 15 dias de calor ininterrupto desde o inicio da quarentena
Agora a paz climática reina
Estou bem
Levei meu saco de 20 litros.de.lixo retornavel a rua
Bebi mais 3 doses
Coloquei o filme repetitivo pra retomar os pensamentos
Nada muda
Segue o brilho
A TV ligada em qualquer coisa
E o silêncio de uma vizinhança que dorme a mais de 3 hrs
Que siga tudo assim em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário