quinta-feira, 9 de abril de 2020

Quatentena VI

18:30
O sol se abaixa e junto com as sombras vem o frescor
A troca de temperatura pela estação é linda
Cada ano me identifico mais com o inverno
Mas como é cada vez mais curto e fraco
Preciso curtir muito os 20°
Fico na janela do quarto 
De pé 
Lendo livros que algum dia comprei e acabei nunca lendo
Estou me divertindo com eles
A escuridão vem vindo 
Vou finalizando a página e deixando o resto pra amanhã 
Ergo a cabeça e admiro as sombras entre os prédios 
Nisso vem uma brisa, úmida e geladinha
Quase vira a página do livro 
Quase acontece uma cena de filme nisso 
A natureza existindo entre as construções de concreto da colméia humana
O livro tendo continuidade pela brisa do outono
De pé a janela cena de filme do cinema europeu
Os detalhes que mudam tudo
Ao fundo meu celular jogado na cama tocando o disco "Mardom" da banda alemã Darkned Nocturn Slaughtercut
E o livro que leio nesse momento é a biografia dos 50 anos da Madonna
Bem menos poético sabendo dos detalhes, não é?
Foda-se!
Estou adorando, a leitura e a sonoridade desse clichê da 7@ arte do cinema do velho mundo
Se desenrolando bem na minha frente 
Capaz de eu sentie falta dessa quarentena

Nenhum comentário:

Postar um comentário